ACESSOS : 1406828
 
Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014
 

  HORA CERTA
 












 
REFLEXÃO
Como é errado julgar as pessoas segundo a aparência
 
PREVISÃO DO TEMPO
 
Documento sem título
Política o assunto predileto da população Taquaritubense
clique na foto para ampliar
Foto: Informativo Virtual
Por: Orlando Chamorro  

Em Taquarituba o assunto atual é um só, e a pergunta é sempre a mesma, quem são os pré - candidatos a prefeito nas eleições 2012?

 

Por isso  o  Jornal Momento Informativo da Rádio Pontual, através do apresentador  Orlandinho  Chamorro, no intuíto de informar com precisão, já entrevistou  os presidentes do PT, do  PP e do PPS e nesta segunda – feira ou terça – feira, entrevistará o presidente do PSDB.

 

O presidente do PT, vereador Pedro Gumercindo disse na entrevista que o seu partido tem candidato próprio e que o partido negociará  o vice, porém sem possibilidades de coligação com o PSDB, DEM e PPS, revelando que  o pré - candidato a prefeito do PT, é o empresario Eder Miano.

 

Já o pré - candidato a prefeito, Dorival Michelin (PP), disse que esteve conversando com o ex -  prefeito Arnon de Melo e que o mesmo  deverá participar deste processo eleitoral e que o seu partido  também está aberto a negociações para vice -prefeito. 

 

A vereadora Cristina Gobbo atual presidente do PPS, sigla do ex – candidato a prefeito, Anísio Gobbo revelou que o seu esposo mais uma vez entrará na disputa, pleiteando o cargo de prefeito e que também não há interesse de coligação com o PT local, dando a entender que se não houver negociação com o PP, o partido coligará com o PR e o candidato a vice do Anísio, será o vereador Paulo Turmeiro.

 

De acordo com o presidente do  PSDB, Geraldo Rivera, o atual prefeito, Miderson Milleo  deverá ir para a reeleição e que Milleo até o presente momento, vem liderando as pesquisas eleitorias.Contudo, as articulações continuam movimentando os partidos políticos de Taquarituba. 

 

Lembrando que a   aprovação da lei da ficha limpa e da divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os  políticos que tiveram contas rejeitadas estarão impedidos de disputar as eleições/2012, os  pré-candidatos aos cargos de prefeito, ex-prefeito e vereador, deverão buscar junto a justiça eleitoral provas que garantam sua aptidão em disputar as eleições municipais em outubro próximo.

 
COMPARTILHE !
 
 
OUTRAS NOTICIAS
Japonês cria barco em formato de zíper
Atletas taquaritubenses conquistam oito medalhas nos Jogos Abertos de Bauru 2014
Equipe “Sub 13” de Taquarituba é campeã em Botucatu
Jovem planta maconha em vaso no quintal de casa em Taquarituba
Vereador pede e o prefeito da cidade atende
Prefeitura de Taquarituba reforma Pista de Skate do Parque Arnon
Policia Militar orienta sobre trânsito de veículos nas orlas da represa
Marido "desaprova" comida e arranca couro cabeludo de mulher com facão no RJ
Focas estupram pinguins e deixam pesquisadores intrigados
Quadrilha de furto a bancos ataca novamente na região
 
 
  PESQUISAR
 
 
 














 
GASTRONOMIA
 
VIDEOS
Nenhum video cadastrado
 
Todos os direitos são reservados ao Informativo Virtual .Ano 2011- 2014
Diretor responsável: Orlando Chamorro


ACESSOS :868