ACESSOS : 1224993
 
Quinta-feira, 31 de Julho de 2014
 

  HORA CERTA
 
















 
REFLEXÃO
A FELICIDADE ESTA DENTRO DE VOCÊ
 
PREVISÃO DO TEMPO
 
Documento sem título
Política o assunto predileto da população Taquaritubense
clique na foto para ampliar
Foto: Informativo Virtual
Por: Orlando Chamorro  

Em Taquarituba o assunto atual é um só, e a pergunta é sempre a mesma, quem são os pré - candidatos a prefeito nas eleições 2012?

 

Por isso  o  Jornal Momento Informativo da Rádio Pontual, através do apresentador  Orlandinho  Chamorro, no intuíto de informar com precisão, já entrevistou  os presidentes do PT, do  PP e do PPS e nesta segunda – feira ou terça – feira, entrevistará o presidente do PSDB.

 

O presidente do PT, vereador Pedro Gumercindo disse na entrevista que o seu partido tem candidato próprio e que o partido negociará  o vice, porém sem possibilidades de coligação com o PSDB, DEM e PPS, revelando que  o pré - candidato a prefeito do PT, é o empresario Eder Miano.

 

Já o pré - candidato a prefeito, Dorival Michelin (PP), disse que esteve conversando com o ex -  prefeito Arnon de Melo e que o mesmo  deverá participar deste processo eleitoral e que o seu partido  também está aberto a negociações para vice -prefeito. 

 

A vereadora Cristina Gobbo atual presidente do PPS, sigla do ex – candidato a prefeito, Anísio Gobbo revelou que o seu esposo mais uma vez entrará na disputa, pleiteando o cargo de prefeito e que também não há interesse de coligação com o PT local, dando a entender que se não houver negociação com o PP, o partido coligará com o PR e o candidato a vice do Anísio, será o vereador Paulo Turmeiro.

 

De acordo com o presidente do  PSDB, Geraldo Rivera, o atual prefeito, Miderson Milleo  deverá ir para a reeleição e que Milleo até o presente momento, vem liderando as pesquisas eleitorias.Contudo, as articulações continuam movimentando os partidos políticos de Taquarituba. 

 

Lembrando que a   aprovação da lei da ficha limpa e da divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os  políticos que tiveram contas rejeitadas estarão impedidos de disputar as eleições/2012, os  pré-candidatos aos cargos de prefeito, ex-prefeito e vereador, deverão buscar junto a justiça eleitoral provas que garantam sua aptidão em disputar as eleições municipais em outubro próximo.

 
COMPARTILHE !
 
 
OUTRAS NOTICIAS
MPT fiscaliza condições de trabalho em cafezais da região
Câmara vota cassação do mandato do prefeito de Itaí na próxima 2ª feira
Mistério! Idêntico à noiva morta, manequim de loja pode ser defunto embalsamado
Em menos de quatro anos de mandato, Tiririca acumula patrimônio de R$ 531 mil
Casa Lotérica Samambaia volta a funcionar em Taquarituba
191 pessoas se capacitam através de Oficinas em Taquarituba
Cofre roubado de empresa em Taquarituba é localizado na SP-270
Ônibus estacionado em avenida é incendiado em Piraju
Bebê sofre queimaduras de 2º grau dentro de creche em Lençóis Paulista
Empresários recebem homenagens da ACIT de Taquarituba
 
 
  PESQUISAR
 
 
 
















 
GASTRONOMIA
 
VIDEOS
Nenhum video cadastrado
 
Todos os direitos são reservados ao Informativo Virtual .Ano 2011- 2012
Diretor responsável: Orlando Chamorro


ACESSOS :804