ACESSOS : 1502936
 
Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015
 
 

  HORA CERTA
 








 
REFLEXÃO
A fé
 
PREVISÃO DO TEMPO
 
Documento sem título
Política o assunto predileto da população Taquaritubense
clique na foto para ampliar
Foto: Informativo Virtual
Por: Orlando Chamorro  

Em Taquarituba o assunto atual é um só, e a pergunta é sempre a mesma, quem são os pré - candidatos a prefeito nas eleições 2012?

 

Por isso  o  Jornal Momento Informativo da Rádio Pontual, através do apresentador  Orlandinho  Chamorro, no intuíto de informar com precisão, já entrevistou  os presidentes do PT, do  PP e do PPS e nesta segunda – feira ou terça – feira, entrevistará o presidente do PSDB.

 

O presidente do PT, vereador Pedro Gumercindo disse na entrevista que o seu partido tem candidato próprio e que o partido negociará  o vice, porém sem possibilidades de coligação com o PSDB, DEM e PPS, revelando que  o pré - candidato a prefeito do PT, é o empresario Eder Miano.

 

Já o pré - candidato a prefeito, Dorival Michelin (PP), disse que esteve conversando com o ex -  prefeito Arnon de Melo e que o mesmo  deverá participar deste processo eleitoral e que o seu partido  também está aberto a negociações para vice -prefeito. 

 

A vereadora Cristina Gobbo atual presidente do PPS, sigla do ex – candidato a prefeito, Anísio Gobbo revelou que o seu esposo mais uma vez entrará na disputa, pleiteando o cargo de prefeito e que também não há interesse de coligação com o PT local, dando a entender que se não houver negociação com o PP, o partido coligará com o PR e o candidato a vice do Anísio, será o vereador Paulo Turmeiro.

 

De acordo com o presidente do  PSDB, Geraldo Rivera, o atual prefeito, Miderson Milleo  deverá ir para a reeleição e que Milleo até o presente momento, vem liderando as pesquisas eleitorias.Contudo, as articulações continuam movimentando os partidos políticos de Taquarituba. 

 

Lembrando que a   aprovação da lei da ficha limpa e da divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os  políticos que tiveram contas rejeitadas estarão impedidos de disputar as eleições/2012, os  pré-candidatos aos cargos de prefeito, ex-prefeito e vereador, deverão buscar junto a justiça eleitoral provas que garantam sua aptidão em disputar as eleições municipais em outubro próximo.

 
COMPARTILHE !
 
OUTRAS NOTICIAS
Taquarituba é a 4ª colocada na Copa Nacional da Paz
São Paulo recebe 2,3 milhões de comprimidos de medicamento 3 em 1 para aids
Mulher é presa antes de tentar entrar em presídio com droga na genitália
Delegado diz que morte pode ter sido acidental
Prefeitura de Taquarituba realiza licitações em 2015
Governo de São Paulo confere pessoalmente o andamento das obras do Conjunto Habitacional ITAÌ “D”
Criminosos invadem agência e explodem caixas em Taguaí
PM de Taquarituba não dá trégua e apreende rapaz no Parque São Roque por tráfico de entorpecentes
Assalto a mão armada na Rodoviária de Taquarituba
A prostituição por dever cívico e por encargo ritual
 
 
  PESQUISAR
 
 
 












 
GASTRONOMIA
 
VIDEOS
Nenhum video cadastrado
 
Todos os direitos são reservados ao Informativo Virtual .Ano 2011- 2012
Diretor responsável: Orlando Chamorro


ACESSOS :892